Impresso em: 28/09/2021 15:48:19
Fonte: http://www2.jaciarabarros.com.br/noticias-19198-para-promover-a-conexao-entre-pais-e-filhos-del-valle-kapo-lanca-o-video-manifesto-quot-sempre-crian.html

Para promover a conexão entre pais e filhos, Del Valle Kapo lança o vídeo manifesto "Sempre Criança"

23/06/2021 14:58:51

Marca retoma sua comunicação para incentivar adultos a resgatarem sua criança interior

Manter a conexão entre pais e filhos de forma criativa tem sido um dos grandes desafios dos dias atuais. Por isso, Del Valle Kapo lança a campanha “Sempre Criança”, criada pela Wunderman Thompson Brasil a fim de resgatar a criança que vive em cada adulto. Conectando infâncias de diferentes gerações, a marca vai mostrar que quando adultos e crianças brincam juntos, os momentos em família podem ficar muito melhores.

           

“Acreditamos que quando a gente brinca com os pequenos, acabamos nos reconectando também com a nossa criança interior. Por isso, Del Valle Kapo vai conectar adultos e crianças através do que eles têm em comum: a infância. Queremos chamar a atenção deste lado lúdico da criança e sensibilizar pais e mães pela magia do brincar”, conta Pedro Abbondanza, Diretor Sênior de Marketing da The Coca-Cola Company. “Principalmente em um momento onde a maioria dos adultos vive uma rotina corrida e atribulada, muitos aliando tarefas domésticas e trabalho, queremos reforçar a importância dos momentos de lazer e diversão em família, incentivando os pais a passarem mais tempo com os seus filhos sempre que possível”, completa o diretor.

 

            O pontapé inicial da campanha é marcado pelo lançamento do vídeo “Sempre Criança”. Gravado em Florianópolis - seguindo todas as orientações de segurança recomendadas pela OMS - o filme busca representar um reencontro com a criança interior através da história de Peterson, um pai de família que, preso à sua rotina de trabalho e de responsabilidades, acaba deixando a diversão de lado. Com a ajuda de seus filhos, ele percebe que brincar junto com os pequenos é uma forma de se conectar com a criança que mora dentro de si.

 

            “Ficamos muito felizes em ajudar na construção desse novo posicionamento e novo momento da marca. Para construir o conceito da campanha nos inspiramos em narrativas e visuais que despertam o nosso lado criança, transitando entre um olhar mais lúdico e a vida real. É um convite para que todo mundo continue sendo Sempre Criança”, comenta Alvin Shiguefuzi, Diretor de Criação da  Wunderman Thompson Brasil.

 

Assista aqui ao manifesto Sempre Criança, disponível em versões de 16:9, 9:16 e 1:1, que será veiculado no digital e nas redes sociais da marca.

 

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes


A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.