Nota de Pesar - Dr. Kasuo, membro do Comdipi eleito na quinta, 06

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
08/08/2020 13h25
0 Comentários

É com grande pesar que o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas (Comdipi) lamenta o falecimento do promotor de Justiça aposentado José Kasuo Otsuka, ocorrido na madrugada deste sábado, 08, por complicações da Covid-19, e que estava internado desde a última quarta-feira, 29.

Dr. Kasuo, como era conhecido, foi eleito como titular no Comdipi para representar a Associação do Ministério Público de Defesa dos Direitos dos Idosos e Pessoa com Deficiência (Ampid), na última quinta-feira, 06, para ocupar uma cadeira da entidade no biênio 2020-2022.

Lamentavelmente, perdemos esta pessoa especial, que deixou na história tocantinense um grande legado na atuação em defesa da pessoa idosa, das mulheres e dos Direitos Humanos como um todo. Promovendo a Justiça em todas as suas ações e sempre demonstrava amor pelo seu trabalho.

Que neste momento de imensa dor e perda, que a família e amigos tenham seus corações reconfortados, sabendo que continuaremos na luta, inspirados por Dr. Kasuo, promovendo a justiça e os direitos da pessoa idosa.

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.