SPFW celebrará seus 25 anos com evento digital

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
04/09/2020 16h34
0 Comentários

A edição, planejada como um grande festival para marcar os 25 anos de história, estava programada anteriormente para abril, sendo transferida posteriormente para os dias 16 a 20 de outubro. Com a pandemia de Covid-19 ainda afetando severamente o Brasil, a organização decidiu transferir o Festival SPFW + para 2021 e realizar a celebração digital dos 25 anos de 4 a 8 de novembro.

Em comunicado, a organização - que em março precisou cancelar a última edição, prevista para 24 a 28 de abril, em função do avanço da pandemia - informou que acreditava que até o final do ano teria um cenário mais favorável para a realização de uma nova temporada de lançamentos, e disse que chegou a desenhar um formato híbrido, “observando todos os protocolos de saúde, com uma estrutura física reduzida e restrição de público”. 

“Mas concluímos que seria inevitável a concentração de inúmeros profissionais que atuam nos bastidores dos desfiles e que, apesar de todos os cuidados, ficariam expostos a riscos. Diante da perspectiva ainda incerta de solução para o quadro de emergência sanitária, a nossa prioridade mais do que nunca é a segurança das pessoas”, declarou a organização da São Paulo Fashion Week. 

“Estamos vivendo uma condição única na história. Muitos desafios mas também uma oportunidade enorme para repensar, refazer, experimentar novas possibilidades e construir outras formas de convivência, num momento em que abrimos mão de estar fisicamente com o outro em nome de um valor maior que é a vida”, acrescentou. 

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.