ESPUMANTE GEORGES AUBERT CONQUISTA A PRATA EM CONCURSO INTERNACIONAL DA CATEGORIA

Nos acompanhe em tempo real:
Compartilhe nas redes sociais:
12/07/2021 11h49
0 Comentários

Georges Aubert, o espumante brasileiro de alma francesa da CRS Brands, acaba de subir em mais um pódio internacional de vinhos finos. A marca conquistou a medalha de prata com o Georges Aubert Brut Tradicional, safra 2019, no 28º Concours Mondial de Bruxelles, em Luxemburgo, uma das mais importantes e disputadas competições da categoria.

A edição deste ano do concurso reuniu cerca de 10 mil rótulos, de 46 países. Após degustação às cegas, o júri formado por 300 especialistas de 50 nacionalidades contemplou com medalha gran ouro, ouro e prata as amostras que atingiram maior pontuação nas categorias vinho branco, vinho tinto, espumantes e vinho de sobremesa.

Também foi concedido o troféu revelação aos rótulos que se destacaram em categorias específicas de vinho orgânico, vinho rosé e espumantes.

O Brut Tradicional da marca levou a prata por atingir pontuação acima dos 85,5 em degustação às cegas de extremo rigor, avaliando a aparência e pureza da bebida, a qualidade e a intensidade no aroma e sabor. O Georges Aubert Moscatel e Nature Tradicional também atingiram pontuações elevadas, acima dos 81 pontos.

Elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, pelo método francês em que a segunda fermentação que forma a bolha acontece na própria garrafa, Georges Aubert Brut Tradicional se destaca pelo perlage intenso e sabor encorpado, com acidez vibrante e aroma marcante de frutas cítricas acompanhado de notas minerais.

O espumante tem teor alcoólico de 12,5% e é companhia ideal para pratos bem condimentados.

Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesauber

 

Texto:
Gostou?
  • (0)
  • (0)
Compartilhe:

0 Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
Caracteres restantes: 700
 
  • Nenhum comentário publicado.